Páginas ( MENU )

sexta-feira, 6 de março de 2015

50 shades of Grey


Olá meus amores tudo bem?
Bem hoje vim falar sobre um filme que está a gerar muita polémica nos últimos dias. Penso que a sociedade está muito recetiva em relação a este filme por ser uma temática nunca antes abordada mas eu  falo por mim, acho que o filme está TOP!!! Para não falar do elenco, da banda sonora acho que não faltou mesmo nada. 

Muitos criticam pelo facto de não estar igual ao livro e que faltava certas cenas lá mas eu acho perfeitamente normal se fossem colocar tudo tim tim por tim tim no filme ele teria 10 horas e não só 1h e eu acho que o que foi abordado no filme foi o essencial pois se já falam, imaginem se colocassem tudo. Eu própria não tinha muitas expectativas... até o ver!

Outro ponto que criticaram MUITO foi a violência e o masoquismo. Bem eu devo confessar que não sou fã deste estilo de "vida" mas cada um é livre de fazer o que bem intende e no filme relata exatamente isto. A base do relacionamento deles não é o BDSM mas sim a forte tenção sexual que ambos sentem e o seu sentimento, ele não a obriga a NADA por isso não acho motivo para um grande espanto como fizeram em torno desta questão.
Eles têm paixão,compromisso e vou arriscar em dizer amor e é isto que torna o filme tão fascinante.

Sinceramente a única crítica negativa que tenho a dar é o final pobrezinho que ele teve mas, por outro lado consigo compreender visto que haverá sequência. Mal posso esperar pelo próximo :D

E para concluir aconselho a verem o filme, mesmo que não gostem do tema e mesmo assim estão com alguma curiosidade vejam , não se deixem influenciar pelas criticas negativas porque como o próprio filme relata, nem tudo é preto e branco, á que saber ver de outras perspectivas o que aparente ser "impróprio", "excêntrico" e "inusual".

Muitos beijinhos ♥♥♥♥♥


Sem comentários:

Enviar um comentário