Páginas ( MENU )

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TOP 10 sugestões de filmes







Olá meus amores tudo bem??

Bem hoje eu estava sentada a procurar algum filme decente para ver sobre o halloween (sim, eu sou o tipo de pessoa que adora entrar no espírito das festividades vendo filmes ihihihi :D ) e deparei me que existem muitas poucas listas decentes e sinceras de sugestões de filmes por isso decidi "criar" esta categoria e partilhar com vocês os meus filmes preferidos. O que acham??? :) As listas irão conter filmes para várias idades desde os mais pequeninos até aos mais graúdos.
Eu fiquei super entusiasmada com esta ideia e assim vocês ficam com uma lista onde todos os filmes consoante a sua temática, vos farão entrar  :D

Se por acaso vocês acharem que falta na minha lista algum filme que gostam e seja relacionado com a temática, basta enviarem por mensagem privada no facebook o nome(s) do(s) filme(s) e irei ter imenso gosto de fazer uma nova lista contento os vossos gostos e escolhas :)

 E por hoje é tudo, espero que gostem desta ideia tanto como eu.

Muitos beijinhos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário